segunda-feira, 17 de abril de 2017

Bem-vindo à NutriHarmony

Seja bem-vindo ao portal NutriHarmony!


Olá! Me chamo Thais Borges, sou Nutricionista Clínica e Esportiva Funcional e criei este espaço especialmente para você. Aqui vou colocar conteúdo relacionado à como você pode mudar a sua vida através da alimentação.

Descobri através da nutrição as maravilhas que os alimentos e suas propriedades podem trazer para vida, e vida com qualidade para as pessoas.Por isso com prazer oriento em cada consulta individualizada, hábitos alimentares e o reconhecimento dos sinais de seus próprios organismos, que dentre tantos benefícios podem prevenir e tratar patologias graves além de melhor disposição e qualidade de vida.

A NutriHarmony é um consultório voltado para saúde,esporte, nutrição e aqui você encontrará inúmeras páginas com conteúdos, dicas nutricionais, artigos, notícias, curiosidades, tabelas de alimentos e você também pode marcar consulta pelo site.



.
  


Local: Guará II - Cond do Edifício Florida Center Lote A, Sala 226, Brasília - DF, Brasil

8 comentários :

  1. Eu tive o prazer de me consultar com a Dra Thaís, visando uma meia maratona de montanha. Ela me me orientou e conduziu minha alimentação para a realização dessa prova. Posso dizer que meu rendimento aumentou e fiquei muito feliz com o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gratificante ver melhora do rendimento. Parabéns atleta! Agradeço o carinho.

      Excluir
  2. Parabéns pelo site! Está tudo muito lindo. Muito sucesso para você! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Dr Thaís em 2014 quando eu morava em Brasília, hoje estou no RJ, mas pelo excelente trabalho que desempenhou me trazendo grandes resultados, resolvi continuar mesmo a distância. Além de ser uma ótima pessoa, considero uma excelente profissional. Dedica e ama o que faz. Recomendo a nutri com muito empenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um excelente trabalho estamos fazendo juntos! Agradeço os elogios e a indicação. Vamos rumo ao troféu! ^^

      Excluir
  4. Uma ótima pessoa e ótima profissional! Acompanha o desenvolvimento do paciente... Iniciei meus atendimentos há pouco, mas sei que é uma profissional de muita responsabilidade!! Parabéns Thata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos continuar no tratamento que ótimos resultados nos aguarda. ^^

      Excluir